Muito mais do que uma dashcam

Não se trata apenas de uma câmera embarcada, a Video Intelligence da Trimble é uma solução comprovada, especificamente concebida para a indústria dos transportes.

Integração de telemática e a pedido

Sincronizada com os computadores de bordo da Trimble que permitem a gravação personalizada e múltipla de ocorrências, como travagens bruscas, acelerações ou uso do botão de pânico.

Para veículos que não estejam equipados com computador de bordo, também existe a possibilidade de aceder às imagens de um determinado período de tempo a pedido.

Portal web intuitivo para análise e formação

Os vídeos podem ser enviados facilmente sob pedido ou automaticamente quando ocorrem eventos personalizados.

Análise detalhada de ocorrências, como travagens bruscas, aceleração, etc., para determinar avarias, mas também para identificar oportunidades de formação específica.

Concebida para a indústria dos transportes

Funcionalidades que respeitam a privacidade: A Video Intelligence cuida da privacidade dos seus motoristas e de outros utentes da estrada. A solução fornece as ferramentas para manter a conformidade com os regulamentos de privacidade atuais (GDPR).

Solução de câmera resistente para o ambiente do camião.

O posicionamento das câmeras fornece vistas 360°, disponíveis para captar qualquer detalhe de um incidente, a partir do camião.

Isenção de responsabilidade de privacidade

De acordo com o GDPR, o cliente é responsável pelo uso de Video Intelligence, pela coleta e processamento dos dados envolvidos.

Quando a Trimble armazena dados na nuvem, a Trimble o faz em nome do cliente. A solução Video Intelligence é altamente configurável, para que o cliente possa sempre cumprir o enquadramento legal.

Independentemente da abordagem / configuração standard da Trimble, a Trimble destaca que o uso da solução está sujeito às regulamentações de proteção de dados da UE e que o cliente é responsável por selecionar as configurações que garantem a conformidade.

Está pronto para aumentar a segurança dos seus motoristas e da sua frota?